Dicas Valiosas

 

Relacionamento profissional

# Saiba fazer boas perguntas quando fala com pessoas. Isso é crucial, para um bom resultado nos diálogos. Vemos pessoas que querem saber mais; perguntar sobre a proposta de trabalho, mas não perguntam. Faça perguntas chave, para conseguir desta forma desenvolver boas respostas e colher informações importantes.

# Aprenda a ouvir.
Procure entender bem não só o que as pessoas lhe dizem, mas também o que elas querem dizer. Aprenda a ler nas entre linhas. Você deve prestar atenção na pessoa, em sua confiança, crença, auto-estima, etc. Assim você irá desenvolver uma boa comunicação, não somente ouvindo, mas criando uma ligação muito superior com a pessoa.

# Você deve enviar uma mensagem não falada para aqueles com quem comunica. Você é o líder que ele procura, é imprescindível que ele sinta isso. Isso não é alguma coisa que você diz, escreva ou explique. É o sentimento que você projeta, é sobre as suas habilidades para levarem-nos do ponto onde estão, para onde desejam ir. Essa mensagem vem da sua auto-confiança, postura e atitude, em compreender quem você é e do que é capaz.

Os líderes são os que ganham mais dinheiro

# Retribua. Ajude outras pessoas sem esperar nada em troca. Mostre a você mesmo o tipo de pessoa que você é.  Aproveite as oportunidades, deixe que a alegria de poder ajudar outras pessoas seja uma filosofia de vida e você saberá que é um líder. Não espere que nada de novo ocorra em sua vida! Na vida você recebe aquilo que dá. Comece há doar um pouco mais para o mundo e você irá surpreender-se com as coisas incríveis que começarão a acontecer com você e com sua vida.

Quando uma porta se fecha sempre outra se abre. Não perca seu tempo olhando com tristeza a porta fechada, mas procure aquela que se abriu.


Acredite em você, invista em seu futuro!

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